4 - Strand of the Ancients
Esse campo de batalha conta com elementos de cerco, e o objetivo e impedir que o time inimigo chegue a Relíquia. A equipe que entrar na câmara da relíquia no menor tempo (se conseguir entrar) será a vencedora.
São dois round, em um deles sua equipe atacará e na outra defenderá.
Para chegar a relíquia é necessário destruir os portões ao longo do caminho que dão acesso à câmara.
Os portões poderão ser destruidor por "tanques" ou por bombas. Cuidado, os portões possuem canhões para defesa.
a) Estratégia ao Atacar:
Quando você está no ataque, assim que iniciar a batalha você contará com 4 tanques (tenha em mente que a equipe adversária fará o possível para destruí-los), 2 em cada lado. O ideal é que você agrupe os tanque e façam com que ataquem juntos um mesmo portão.
Um vez que o primeiro portão foi destruído envie alguns jogadores para tomar o cemitério/bandeira do primeiro nível, liberando mais tanques.
Dominando a bandeira do primeiro nivel pegue os novos tanques e novamente ataque o portão do segundo nível, lembre-se de tentar sempre agrupar os tanques.
Caso você tenha sucesso em chegar ao ultimo portão (amarelo), provavelmente a equipe inimiga tentará defender o acesso ao hall do portão da câmara, nesse ponto é fundamental que os tanques venham juntos, e de preferência em 3. Os jogadores que não tiverem controlando os tanques devem dar CC nos inimigos que tentam destruir os veículos bem como mata-los.
OBS: atente pra que todos os jogadores da sua equipe tenham na bag as bombas e que soltem elas no portões para ajudar a dar dano.
b) Estratégia ao Defender:
Não há muito o que se fazer para defender, destrua os tanques desarme as bombas. Fundamental defender os cemitérios/flag do primeiro nível. Se o time inimigo chegar ao portão amarelo, agrupe seu time o mais rápido o possível para impedir a investida. Interessante manter 2 ou 3 jogadores no portão da relíquia para desarmar as bombas que algum inimigo ocasionalmente arme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário